Africa do Sul, Aventura e Romance

Viagem e turismo na África do SulQuando voce escuta África, vocĂȘ sĂł pensa em leĂ”es, elefantes, girafas e National Geographic? entĂŁo vocĂȘ precisa rever seus conceitos...

É claro que tambĂ©m tem isso tudo, mas tem muito mais, como vocĂȘ vai poder ver aqui na nova sĂ©rie de posts, agora sobre a África do Sul. A África do Sul fica na pontinha do continente africano, e foi uma das melhores viagens que eu jĂĄ fiz. É um paĂ­s surpreendente, em que vocĂȘ vai ver coisas que sĂł viu na televisĂŁo, e ainda vai poder viver um clima de romance que poucos imaginam quando se fala em África.

Em Cape Town (Cidade do Cabo), a paisagem Ă© deslumbrante, Ă© um cenĂĄrio que une praias e montanhas, dentre elas a Table Mountain, que tem o topo bem retinho e Ă© um dos cartĂ”es postais da cidade. SafĂĄri Ă© uma experiĂȘncia de vida, de verdade, e ainda tem muito mais...a comida "quase exĂłtica", a simpatia das pessoas, a direção na mĂŁo inglesa, Stellenbosch, a regiĂŁo dos vinhos, o jardim botĂąnico, etc.

Como chegar: A SAA (South African Airways) tem vÎos diårios até Joanesburgo, e de lå saem conexÔes para as principais cidades da África do Sul, como Cape Town, por exemplo. O vÎo saindo do Rio de Janeiro leva aproximadamente 8 horas, e é bastante confortåvel. Aliås, foi o melhor serviço de bordo em classe econÎmica que eu jå vi. A comida de avião (geralmente meio insossa) estava ótima mesmo! comentei isso com outras pessoas, e todas disseram a mesma coisa.


Leia mais
>>> Todos os posts sobre a África do Sul

Reserve hoteis na Africa do Sul pelo Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem