Visite Veneza na web e programe-se

Visitar Veneza


Visitar Veneza é um sonho de consumo de grande parte dos viajantes do mundo, mas Veneza na Italia é uma cidade que requer um pouco de planejamento, pois é uma ilha, muito cheia e que, dependendo da época do ano, pode ficar mais difícil de visiatr devido a condiçÔes climåticas.

Como planejar viagens Ă© uma das atividades mais importantes para vocĂȘ curtir o passeio, dou aqui a dica de vocĂȘ acessar o site da prĂłpria cidade de Veneza, onde vocĂȘ vai poder ver os eventos prĂłximos a acontecer na cidade, e tambĂ©m vai poder comprar o Venice Pass, onde vocĂȘ seleciona as atraçÔes que te interessam e jĂĄ reserva com antecedĂȘncia, alĂ©m de conseguir descontos de atĂ© 30% por comprar vĂĄrias atraçÔes ao mesmo tempo.

Acesse estes sites oficiais de Veneza para planejar a viagem


Site da cidade de Veneza: http://www.veneziaunica.it/
Seção para comprar o City Pass de Veneza: https://www.veneziaunica.it/en/e-commerce/services
Para aprofundar seu planejamento para visitar Veneza, gosto muito deste site tambĂ©m: https://www.viajenaviagem.com/destino/veneza/

Visitar Veneza


Veneza onde fica?


Veneza fica na regiĂŁo Nordeste da ItĂĄlia, mais especificamente no VĂȘneto.É um conjunto de ilhas que se estende por 412 km², incluindo a famosa ilha de Murano, dentre outras na Laguna di Venezia, e Ă© ligada ao Mar AdriĂĄtico por trĂȘs aberturas: Lido, Malamocco e Chioggia.

A parte de Veneza em terra firme fica na localidade de Mestre.

Veja o mapa de Veneza com a localização dos hoteis em Veneza.
Clique nos pontnhos azuis para maiores informaçÔes sobre cada hotel.

Booking.com

Pesquise bons hoteis em Veneza

O Booking.com permite que vocĂȘ pesquise e veja as opinioes de hĂłspedes que jĂĄ se hospedaram no hotel que vocĂȘ quer ficar. Recomendo! 
E vocĂȘ ainda pode reservar vĂĄrios hoteis atĂ© escolher o melhor, procure pelo "cancelamento gratuito".

Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem