Sonhos de consumo hoteis com vista

Sonhos de consumo hoteis com vista


Quando vou viajar, alguns pontos são essenciais para definir o hotel onde ficar. Se vou fazer uma viagem romùntica, mais próxima da natureza ou em cidades muito bonitas, hotéis com vista são sempre uma ótima pedida.

Veja tambĂ©m: Restaurantes com vista pelo mundo

Foi passeando pelos sites de turismo na Internet que achei esse site que mostra hotĂ©is do mundo todo com as vistas mais espetaculares que vocĂȘ pode sonhar. Confira o site: http://www.themostperfectview.com/

No site, vocĂȘ pode clicar em um continente e escolher os paĂ­ses e cidades onde quer ver hotĂ©is com paisagens deslumbrantes. Na AmĂ©rica do Sul, o site mostra hotĂ©is da Argentina, Chile, Peru e Brasil, claro. O Brasil aparece com hotĂ©is em BĂșzios, Fernando de Noronha., FlorianĂłpolis, Ponta do Corumbau, Rio de Janeiro, SĂŁo Paulo, Tibau do Sul e Ubatuba.

Ao clicar em uma cidade e escolher um hotel, aparecem vĂĄrias fotos para vocĂȘ curtir a paisagem e sonhar com uma estadia por lĂĄ. Clicando no botĂŁo Learn More, vocĂȘ ainda fica sabendo o fuso horĂĄrio da cidade, um pouco sobre o hotel e sobre os pontos turĂ­sticos do local.

Veja aqui algumas fotos maravilhosas, de alguns lugares do mundo:



Africa do Sul, onde fazer safari


Africa do Sul, Cape Town


Africa, Botswana


Chile, San Pedro de Atacama



ItĂĄlia, Roma


Italia, Veneza


França, Paris



Russia, Moscou
No site ainda nĂŁo Ă© possĂ­vel fazer reservas dos hotĂ©is, mas parece que em breve isso serĂĄ possĂ­vel. Visite: http://www.themostperfectview.com/

1 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem