Foz do Iguacu Hotel das Cataratas

Onde ficar em Foz do Iguaçu

Se o seu objetivo nesta cidade é curtir a natureza, descansar em um hotel lindo e, melhor de tudo, de frente para a maior atração de Foz do Iguaçu, as Cataratas, então sua melhor opção é ficar no Hotel das Cataratas.

Vista aérea da localização do hotel: privilegiadíssima!
Pertencente ao grupo internacional Belmond (o hotel já fez parte da rede Tropical, que tem hotel em Manaus também, onde fiquei antes de seguir para uma viagem à floresta Amazônica), o Hotel das Cataratas é o único hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, e fica a apenas 2 minutos de caminhada para a belíssima visão das Cataratas do Iguaçu. Como é o único hotel dentro do parque nacional, os hóspedes podem desfrutar de acesso exclusivo às Cataratas, pela manhã, antes da abertura do parque.
Vista das Cataratas, de uma das passarelas que chegam perto das quedas d´água
É claro que toda essa mordomia e localização privilegiada têm um custo.  Em valores pesquisados em Setembro 2011, para reservas até o final do ano, não consegui achar nada mais barato que uma noite para um casal por menos de R$ 500,00.
A piscina do hotel: relax total!
O hotel ainda providencia para seus hóspedes diferentes opções de passeios na região, como vôos de helicóptero, rafting, caminhadas pelas trilhas, safáris de jipe, visita ao parque das aves, entre outros (a custo adicional, claro). E se você tiver a sorte de estar no hotel em uma noite de lua cheia, o hotel organiza uma bela caminhada noturna para curtir as Cataratas à noite, iluminadas pela lua cheia. Imperdível!

Crédito das fotos, reservas online, maiores informações: http://www.booking.com/hotel/br/das-cataratas.html?aid=371798&no_rooms=1&group_adults=1
Booking.com

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem