Ondas e mais ondas


Deixamos ontem à noite a "piscina" do Mediterrâneo e entramos no Oceano Atlântico, passando pelo estreito de Gibraltar. Bem bonito ver à noite os faróis, de um lado a Costa da Espanha, do outro o Marrocos. O inconveniente: o mar agora mostra sua força.

Se na primeira noite do Cruzeiro eu achava que o navio estava balançando, hoje então eu diria que estamos numa montanha russa (sem loopings, claro :D ). Acordei de madrugada com o navio "surfando", e tive que me acostumar com o subir e descer ondas pra poder voltar a dormir.

De manha, muito vento e muitas ondas fazem o navio msc orchestra sacudir bastante, suficiente pra você ter que se segurar descendo escadas, dar um enjoozinho básico e pressão na cabeça. Tomei um remédio, por via das duvidas, café da manha leve e um expresso bem quentinho e encorpado pra forrar o estomago. Se vc não sabe, isso ajuda e muito a não enjoar.


Piscina hoje? Nem pensar...alias, ontem também não rolou, agua muito fria (26 c) e pra piorar, vento constante. Deu pra curtir o sol nas espreguiçadeiras, e uma jacuzzi a tarde (essa a 36 C).

Daqui a algumas horas navegaremos no rio Tejo, em Portugal, e teremos algumas horas para conhecer Lisboa.

Comentários

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Booking.com

Booking.com

Afiliados

Postagens mais visitadas deste blog

Doce de chocolate e coco (prestígio)

Quiche facil de queijo low carb

Pastel Mexicano

Massa folhada integral