Rio de Janeiro: arvore de Natal da Lagoa >>> Saiba como sera em 2023

Post Atualizado para a Arvore de Natal da Lagoa 2023 2024 no Rio de Janeiro


Veja também:
>>> Outros posts sobre o Rio de Janeiro neste blog

VocĂȘ vai hoje Ă  festa de inauguração da ĂĄrvore de Natal da Lagoa, no Rio de Janeiro? EntĂŁo vĂĄ de MetrĂŽ! É a melhor opção.

Como fazer hoje?
O MetrĂŽRio preparou um esquema especial para vocĂȘ que quer ver a inauguração da Árvore de Natal da Lagoa, hoje, 30/11/2013.

Ônibus exclusivos da linha MetrĂŽ Na SuperfĂ­cie sairĂŁo da estação Siqueira Campos e farĂŁo percurso atĂ© a Lagoa das 18h Ă s 23h. No domingo, amanhĂŁ, tambĂ©m serĂĄ o mesmo esquema de ĂŽnibus, sĂł que das 18h Ă s 22h.

Imagem: site http://www.arvorenatalbradescoseguros.com.br/

Dias depois da inauguração
ApĂłs o final de semana da inauguração, os usuĂĄrios poderĂŁo continuar utilizando o metrĂŽ para visitar o sĂ­mbolo do Natal. Para isso, basta desembarcar na Estação Cantagalo, de onde Ă© possĂ­vel caminhar por cerca de 15 minutos atĂ© o local. O acesso da Rua Miguel Lemos ficarĂĄ aberto atĂ© o Ășltimo dia em que a ĂĄrvore de Natal da Lagoa estiver montada.

No Ășltimo final de semana do evento, 04 e 05/01, os ĂŽnibus jĂĄ partirĂŁo da Estação General OsĂłrio que jĂĄ estarĂĄ aberta Ă  população. O MetrĂŽ Na SuperfĂ­cie farĂĄ o trajeto atĂ© a Lagoa das 18h Ă s 23h no sĂĄbado, 04/01, e das 18h Ă s 22 no domingo, 05/01.

A tarifa dos Înibus exclusivos para a Lagoa serå de R$ 3,20, incluindo a viagem nos trens das linhas 1 e 2. Ao comprar a passagem na bilheteria das estaçÔes do metrÎ, o cliente deve informar que utilizarå o serviço MetrÎ Na Superfície para receber o cartão eletrÎnico que då direito ao embarque nos Înibus.
O pagamento também poderå ser feito diretamente nos Înibus com dinheiro, cartão Pré-Pago do MetrÎRio ou com Vale Transporte EletrÎnico.

Aproveite! Contribua com a diminuição do trĂąnsito na cidade, nĂŁo vĂĄ de carro. É impossĂ­vel estacionar na Lagoa nessa Ă©poca. Fica absurdamente cheio

(InformaçÔes retiradas do site do MetrÎ RJ)
Maiores informaçÔes sobre a ĂĄrvore de Natal da Lagoa: http://www.arvorenatalbradescoseguros.com.br/


0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem