5 dias inteiros de mar

Deixando as Ilhas CanĂĄrias para uma grande travessia do Oceano AtlĂąntico de navio
Nesse momento deixamos as Ilhas Canårias. Estå anoitecendo. Då um friozinho na barriga pensar que durante seis noites e cinco dias só veremos mar, mar e mais mar. Meu marido diz que o frio na barriga dele é o medo do tédio. :D

A saída da baía e entrada no Oceano Atlùntico novamente faz o navio sacudir. O navio é enorme, mas se não navegamos no mesmo sentido das ondas, sentimos o " sobe e desce" do navio nas ondas. Imaginamos que assim que o navio retomar o caminho direto para o Brasil, seguindo a direção das ondas e do vento, tudo voltarå ao normal.

Enquanto isso, descansamos um pouco na cabine, vendo televisĂŁo. Basicamente, os canais disponĂ­veis sĂŁo RAI (TV italiana), europe news (TV europeia, em francĂȘs) e BBC (Tv britĂąnica). SĂŁo poucas opçÔes, mas Ă© o que temos pra hoje, ou pros prĂłximos 10 dias de viagem, eu diria.

Daqui a pouco vamos nos arrumar para a festinha de Halloween do navio, jantar, e talvez assistir o show de musica clĂĄssica programado pra hoje no Teatro. AmanhĂŁ continuo o diĂĄrio de bordo.




Leia aqui tudo sobre o Cruzeiro de 18 dias da Europa para o Brasil


0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem