Café da manhã Low carb ideia

Café da manhã low carb

Que tal uma ideia de café da manhã Low carb diferente?

café da manha baixo carboidrato
Café da manha low carb: queijo com coco
Todo mundo cansa de comer ovo, ou queijo com presunto, ou até mesmo carne no café da manhã Low carb, certo? As opções alimentares de quem faz dieta low carb realmente são um pouco restritas, mas dá pra comer bem fazendo esta dieta sim, eu garanto.

Quando eu quero um sabor diferente, eu resolvo inventar receitas com as opções que tenho na geladeira, principalmente aos fins de semana, quando eu tenho mais tempo para cozinhar. Uma receita que funcionou muito bem foi fazer queijo com coco.

Fica uma delicia e bem crocante.

Como fazer: 
Em uma frigideira bem antiaderente (precisa ser boa, senão gruda), espalhe queijo ralado para cobrir toda a superfície da frigideira.

Estes são os queijos que eu costumo usar: mussarela, queijo minas padrão, maasdam holandês, gouda. Basicamente, precisa ser um queijo que derreta bem.

Eu costumo ralar porque incorpora melhor com o coco, mas também serve espalhar fatias de queijo pela frigideira.
Quando o queijo começar a derreter, espalhe o coco ralado por cima.
Vá monitorando o derretimento do queijo.
Quando estiver dourando nas bordas e soltar da frigideira, vire do outro lado (como se você estivesse fazendo panqueca).
Sirva douradinho, bem quente.

Espero que você tenha gostado! Tem alguma sugestão de receita para café da manhã low carb? Deixe aqui nos comentários.

queijo + coco = café da manhã
Queijo com coco: crocante e douradinho


>>> Veja aqui outras sugestões de receitas Low Carb

0 comentarios

Gostou do que leu? Comente aqui ou compartilhe a postagem